+55 21 2239-6528 contato@thundermustard.com

O Google Ads criou um novo fluxo de trabalho que informa os anunciantes sobre os tipos de campanha ideais conforme suas metas de negócios específicas. Depois de abrir o fluxo de trabalho, os anunciantes podem selecionar o objetivo, e os anúncios do Google exibirão os tipos de campanha correspondentes. Basta clicar no tipo de campanha para começar a criá-la. Simples assim.

Alguns exemplos

De acordo com o seu objetivo, o próprio sistema do Google Ads gera algumas opções de campanhas para que você possa escolher a sua de maneira mais precisa. Por exemplo:

  • Se o seu objetivo for “vendas”, as campanhas sugeridas serão: pesquisa, visualização, compras;
  • Se o seu objetivo for “leads”, as campanhas sugeridas serão: pesquisa, visualização, compras, vídeo
  • Se o seu objetivo for “análise da marca e do produto” ou “reconhecimento e alcance da marca”, as campanhas sugeridas serão: exibição, vídeo
  • Se o seu objetivo for “promoção de aplicativos”, a campanha sugerida será: aplicativo universal

Os anúncios do Google também exibirão outras sugestões relevantes com base em metas de publicidade, quando aplicáveis. Essas outras sugestões podem incluir subtipos de campanha, formatos de anúncios, extensões de anúncio e foco de lances.

Mais uma ferramenta para te ajudar a criar campanhas com chances de trazerem resultados ainda melhores para o seu negócio. Conte com a gente para uma consultoria adwords diferenciada!

Tipos de campanha ideais para um negócio segundo o Google Ads
Avalie agora